Politica de Troca

 

Politica de Troca Colisão Store

 

A Colisão está constantemente preocupada em oferecer um excelente serviço aos seus consumidores procurando proporcionar comodidade e minimizando eventuais insatisfações decorrentes do processo de compra. Por isso, respeitamos a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Pedimos a gentileza de ler atentamente nossa política de troca e devolução.

Para efetuar a troca ou a devolução de um produto adquirido no e-commerce Colisão Store, entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente pelo whatsapp (47) 98811-4725, pelo telefone (47) 3301 4086 ou pelo e-mail store@colisao.com.br. Nosso atendimento se dá de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00, exceto feriados.

 

1. Desistência de Compra 

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento o cancelamento da compra. Porém, fique atento para as regras abaixo:

A comunicação de desistência de compra deve se dar em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto e deve se comunicada à Central de Atendimento do Consumidor.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e embalagem originais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Colisão Store se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

A restituição dos valores será efetuada somente após a análise das condições do produto e se dará da seguinte forma:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

 

2. Troca de um produto sem defeito

A solicitação de troca de um produto novo e sem defeito pode acontecer até 30 dias após a compra através de nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser observadas:

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na nota fiscal de compra.

O consumidor poderá fazer a seleção de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual e indicar sua escolha no verso da 2ª via da nota fiscal de compra

A escolha deverá se limitar ao valor do produto devolvido. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

3. Troca de um produto com suposto defeito de fabricação

Os produtos Colisão têm garantia de 90 dias para vícios de qualidade. Veja como proceder para devolução de uma peça com possível falha de fabricação:

Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor e relate o suposto defeito encontrado na peça.

A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na nota fiscal de compra.

O produto deve ser preferencialmente devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

A troca se dará após avaliação da peça pelo Serviço de Controle de Qualidade, cujo laudo se dará em até 5 dias após o recebimento do produto.

Caso o laudo seja favorável, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto selecionado, o pagamento da diferença deverá ser efetuado via uma das opções do site.

Caso o laudo seja contrário à troca, o produto será devolvido ao cliente com o laudo da reprovação. Itens que podem levar à reprovação são:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Sobre Cancelamento de Compra

Colisão Store poderá cancelar o pedido de compra de um consumidor nas seguintes situações:

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Não pagamento do boleto bancário.

Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa da Colisão Store ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 
Sobre a loja

Colisão Store. O melhor da moda masculina ao seu alcance. Parcelamento em até 3x sem Juros, entrega nacional e segurança comprovada.

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